18 de jan. de 2011

Ultraje a Rigor - Eu Gosto de Mulher - Acústico MTV



Mulher prá Presidenta
Notícias dos conhecidos da gente de tempos atrás, chegam sempre! E está foi coincidentemente no dia do meu niver que ocorreu. Estudamos em Sampa num grande colégio e eu me dava muito com o Regis, o irmão mais velho do Roger. Agorinha leio isso, e ainda, outra notícia que a candidata do PT Dilma Roussef não tem nada a ver com a letra da música Eu Gosto é de Mulher, da banda Ultraje à Rigor e que, a mesma está proibida! Olha a volta da censura camufladinha, mas ainda presente nestes tempos de democracia!

No blog Efemérides do Rock Brasileiro: 10 de setembro.
1987: Foi anunciado que Ana Maria Stinghen, mãe da então menor J.S., entraria na justiça para acusar Roger Moreira, do Ultraje à Rigor, de “crime de sedução”. O fato ocorreu após um show da banda em Chapecó (ES), em 1º de setembro de 1987. Segundo Roger, Ana Maria teria pedido um carro para retirar a acusação. Nada foi provado contra Roger. No disco Crescendo o Ultraje gravou a música “Santa Inocência” em que fala desse caso. Chapecó que eu saiba é uma cidade do interior do estado de Santa Catarina, nela temos dois ciclistas conhecidos, um por prestigiar o sul nas corridas de ciclismo o Jair Damásio, o outro um ciclista da Scoot Marcondes/Fadenap o Daniel Rogelin, atleta olímpico.

Um comentário:

imensidade disse...

corrigindo (Anna Maria Gonçalves)e nao stinghen.
certo!!!
J.S.(juliana stinghen)