14 de jan. de 2008

1a. Etapa da Copa União Ciclismo/RS


No início de temporada, em Arroio do Sal, a edição da 4a. Copa União Gatorade de Ciclismo serviu para quem quis dar continuidade às provas de circuito. Ela ocorreu em 06/01/08, em meio à praia, sol, céu, sul no Rio Grande do Sul.
.
Como conquistei o 5º. lugar, na última etapa, em Taquara/2007, optei por participar outra vez. Obtive o 3º. lugar na categoria feminina desta vez, apesar de ter competido com uma montain bike X speeds.

A competição contou com a participação das equipes de Porto Alegre, como a qual pertenço, a ACZS, Elipse, Bikeadventure, Startec e ABC Concresul (Bento Gonçalves), além de atletas de Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Osório .

A largada teve início às 9:30hs , em frente a Secretaria de Turismo, com apoio do pessoal que cedeu espaço para uso de sanitários e água geladinha.

A primeira prova foi a prova infantil, seguida da feminina e por último a open elite, esta a mais longa de todas. O término se deu por volta das 14:30hs. seguida da premiação.

Durante o evento, que foi filmado pela equipe de TV, nos disseram que as imagens sairiam no noticiário esportivo, o qual não tive oportunidade de verificar.

O almoço foi servido no restaurante Tropical à organização e a alguns atletas,sendo que os primeiros colocados ganharam uma refeição.

A volta foi bem tranqüila para mim, que consegui transporte com o seu Petry, que além de bom atleta, também é um ótimo motorista.
Visitem o albúm