7 de mai. de 2011

Sapiranga e as bikes

Estava vendo tv e acompanhei um programa no Sport tv que ainda não tinha conhecido ele se chama Fora do eixo e lá numa chamadinha do que ia rolar: Confira como foi a 1ª Volta Ciclística de Pedro Afonso-TO cidade do norte do país. A repórter mencionou também uma matéria feita anteriormente sobre a maior quantidade de bicicletas do que de carros em Sapiranga-RS.

Uso do monitor cardíaco

Há duas semanas venho correndo e usando ele, mas ainda não testei-o na bike!
Também não nadei com ele, mas tenho mais curiosidade em nadar do que colocar ele na bike.
Quanto aos cálculos matemáticos eles parecem bem simples para se descobrir qual as três possibilidades de treino. São eles intenso, moderado e fraco. Se calcula a partir da idade, e se é homem ou mulher, porque há diferenças de valores para ambos.

Enfim, há muita utilidade neste acessório que tem pelo menos três funções, em três modalidades. É o triatlon fazendo sua presença!

5 de mai. de 2011

Troféu Maria Lenk

Ontem bem na madrugada acompanhei o final de algumas das provas deste torneio de natação. Ele também servirá de seletiva para o melhor atleta que irá ao Mundial.

Hoje pela manhã assisti mais algumas provas, inclusive numa delas foi feito um tempo dos mais excelentes por uma guria americana que nada pelo primeiríssimo campeão o Minas Clube.