27 de set. de 2009

GP Cingapura

Depois de um sábado cheio de sol, e com bem menos vento que ao longo da semana, a chuva nos supreende, no finalzinho do dia.

Iansã, a mãe dos trovões, ilumina os céus, e também causam estrondosos clarões. Um aguaceiro que ainda hoje no domingo, insiste em cair. Sinto o bafamento que é em decorrência dessas situações climáticas que ocorrem numa cidade com rio, como aqui que, temos o rio Guaíba a nos banhar.

Ligo o rádio na cozinha e vai começar o GP de Cingapura. São 9:00 h da manhã, do dia 27/09. Esta corrida é um pouco diferente, pois é feita pelas ruas e de noite. Enquanto estou ouvindo pelo rádio Rubinho está saindo da 14a. posição, para o 5o. lugar. Apesar de minha sensação de mal agouro que, o Galvão Bueno me passa, mudo a mídia. Na TV Globo a corrida ainda, está boa para o Rubinho, até mais ou menos a 40a. volta, mas mais perto da 50a. volta o Rubinho tem um probleminha de câmbio e freios, e perde a 5a. posição ficando em sexto, até o final da corrida.

Torço abertamente pela vitória desse simpático corredor que, apesar deste resultado de hoje, ainda está brigando pelo título, e está entre os primeiros na colocação.
Acelera Rubinho!