10 de jul. de 2011

Brasil eliminado no futebol feminino

Comecei a ver o jogo do Brasil quando já tinha sido feito o gool-contra para os EUA, pela jogadora Daiane.
Estava na cozinha e de rádio ligado nas notícias ouvi que estava rolando o jogo para a classificação na Copa. Corri ver o jogo. Assim que liguei comecei a ouvir que os EUA estavam com uma jogadora a menos no time, e porisso mesmo achei que com as nossas jogadoras na seleção como Marta, Formiga e Cristiane ia ser barbadinha.

Não deu nem 10 min na frente da TV, o Brasil cobra um penalti com Cristiane que erra, mas a goleira americana de olhos verdes se antecipou e a juíza anulou e mandou bater novamente, dessa vez quem bateu foi Marta.....e goooooollll!

As americanas desciam a bota na gente o tempo todo, cometiam várias faltas, quando a juíza via, né? E fomos para o segundo tempo loucas pelo desempate e o gool rolou de fato, porém as americnas conseguiram a proeza de marcar de cabeça o 2o. gool aos 46min do acréscimo.

Teve tudo de acordo com as regras como a prorrogação demais 30 min. nada de goool de nenhum dos dois times. Até que teve a cobrança dos penaltis, e neles nós dançamos.Advinhe quem bateu e não fez: Daiane, claro clóvis!