28 de mar. de 2012

9a. Corrida de Aniversário de Porto Alegre

Cerca de 2 mil corredores participaram na manhã deste domingo da 9ª Corrida de Aniversário da Cidade e Circuito Unimed, que integram a programação esportiva da 53ª Semana de Porto Alegre. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), com apoio do Clube de Corredores de Porto Alegre (Corpa) e patrocínio da Unimed.

As provas reuniram adultos e crianças em diversas atividades iniciando às 9h, com concentração na Usina do Gasômetro. A corrida mirim teve cerca de 200 participantes e logo após
o prefeito José Fortunati deu a largada para a etapa adulto, entre corredores profissionais e amadores, incluindo quatro atletas cadeirantes.

Os corredores porto-alegrenses dominaram uma das tradicionais atividades da semana de aniversário da Capital, a Corrida de Porto Alegre que aconteceu numa ensolarada manhã de domingo, 25, às comemorações relativas ao 240º aniversário da cidade.


Enviado por email para http://equipemarciosoares.blogspot.com.br/ "Parabéns a nossa atleta Marly Maravalhas Gomes que nos representou e recebeu com orgulho o troféu de 2o. lugar na categoria feminino 55 a 59 anos."