11 de nov. de 2010

Pisca pisca


Olá, venho aqui tentar sanar umas dúvidas cruéis.
No último feriado, participei do 200km Randonneé, (o qual consegui graciosamente a cortesia da promoção, pelo Poabikers). Acontece que ao juntar todas as tralhas exigidas como ítens de segurança para a prova, notei que minha luz de pisca que é um Cateye, dos modelinhos mais simples, está funcionando mas, noto que ele tem um certo mal contato. É onde encaixo as duas pilhas. Por garantia comprei pilhas recarregáveis novinhas e, sendo assim, funcionaram nas horas devidas. Existe conserto, ou esse tipo de mal contato é apenas referente a algum pontinho de oxidação que, com o tempo vai se espalhando?

Ah...também comprei uma outra luzinha pisca pisca traseira, nesses 1,99, porém quiz colocar o suporte dele de uma maneira diferente, ou seja, com outra base. Depois disso, vi que tinha desmontado todo ele e, pior é que joguei a embalagem com modo de colocar Fora! Sendo assim, na primeira chuvinha e buracos mais fundinhos ele caiu e fez um rachinha. Ele tem várias fases nas luzinhas, bem prático, mas também bastante frágil!

Outra coisa que o tempo já roeu, foi minha bolsinha de portar ferramentas que vai afixada no canote. Ela está com o ziper travando. Minha mana ensinou a passar vela, ou cera derretida que dae ele escorrega bem! Ela é confeccionada pela loja rodociclo. Não vou poder investir em gastos por hora, já vou avisando!
Att
enviei para lista bike-rs de ciclismo em 11/10/10