8 de set. de 2013

Feriado, cinema e outros.

O 7 de setembro caiu num sabadão! Pena?
Prá mim tudo igual.
Acordo pelas 9 prá sair pelas 10 e pouquinho, sempre me atraso com esse horário mais cedo do clube do professor que inicia as sessões as 11 h em ponto!
Um dos filmes me interessou mais que o outro, apesar de eu ser fã do ator do filme que acabei vendo por causa do meu atraso neste sábado de manhã!
Um era o Hannah Arendt, filme que me interessou por causa do cartaz que era da foto de uma mulher escrevendo na frente de uma máquina e atrás dela um cartaz com a suástica do nazismo da Alemanha. Claro que este filme lotou a bem mais que o que me restou ver A filha do meu melhor amigo.
Nada contra esse tipo de filme prá entretenimento, mas tirando ser fã do Hugh Laurie a histórinha é do tipo preservando a moral e os bons costumes da família classe média americana, claro!
Eu não crítica de cinema, mas minha intuição me indicava como melhor filme o Hannah Arendt sem sombra de dúvida!
depois do filme fui prá rua porque ficar presa dentro de shopping com tudo fechado,só abriram a centauro esportes e o supermercado mais a praça de alimentação no shopping Country.

Eu tinha uma tarde inteira!
E, eu fui andar na rua e aproveitei prá chegar lá na central de atendimento da Goldstein Cirella que fica na frente do outro shopping, o Iguatemi.
Fazia mais de um mes que eu tinha corrido a 2a Etapa Poa Day Run e na retirada do meu kit, não vi que faltou o boné branquinho de friso verdinho.
Uma graça!

Soube no dia mesmo da prova que o boné vinha nos kits. Durante a semana procurei saber com o Corpa como eu sendo assídua participante das provas, já que elas fazem parte do ranking anual que o Corpa tem não tinha ganho o boné! Eles me passaram o email do Cláudio da RunSports e tudo foi felizmente resolvido a seu tempo.


Já que era dia de preencher o dia, mais a tarde depois do deliciosos buffet de comida japonesa no Sushi Drive da Nilo Peçanha fui caminhar pelo Parque Germania e buscar a bike prá continuar me divertindo e resolvendo questões passadas. desta vez tinha que ir apanha meu troféu de 4o. lugar na corrida de aniversário da SOGIPA, pois não sei bem qual foi o motivo, mas aconteceu que a categoria que corri dos jornalistas ficou na hora do podium sem os troféus. A tarde esquentou bastante apesar de ser ainda inverno e aproveitei prá ficar me exercitando e curtindo a Sogipa que oferece diversas atividades a seus associados como a pista de corrida, os aparelhos aeróbicos dos quais quem não fosse associado neste dia poderia usá-los. aproveitei bem o local e ainda ganhei um troféu maravilhoso, junto de uma sacolinha ecológica ilustrada com a foto do clube.

Me encantou a natureza lá dentro. por isso mesmo fotografei tudo que pude. Na pista que estava sendo preparada para o evento de atletismo no domingo de manhã organizado pela Avega tinha até no obstáculo com água embaixo um lindinho de um quero quero se banhando no calorzão de 30 graus que marcava o relógio as 16 horas.

Foi assim que voltei perimetral acima direto prá casa e finalizando o feriado sem viagens, prá variar!