22 de set. de 2011

Autoridades circulam de bike pela Ipiranga

Hoje pela manhã, marcado para às 09:00hs houve a concentração de autoridades políticas e também as de trânsito, mais alguns ciclistas que oficalizaram nesta data a construção da ciclovia da avenida ipiranga.

Eu tinha que ir ver isso, mesmo que já tenham passado 10 anos do dia em que (data esta bem próxima a este 22 de setembro, Dia Mundial Sem Carro) quando um "atropelador me deixou com uma fratura no braço esquerdo", ali a poucos metros deste super onde eu acabara de sair com várias mercadorias, trazendo-as para minha residência bem pertinho dali.

Bem perto mesmo, sendo assim hoje saí com minha cachorrinha a Nono e, como fazia uma bela manhã de sol fomos alegremente passeando até o estacionamento em fente ao Bourbon da Santana, com Vicente da Fontoura onde peguei ainda o discurso do secretário Capellari e o do prefeito José Fortunatti. Só perdi de vê-los andando de bike pela mesma via que já vem matando e causando danos irreversíveis a tantos pedrestes e ciclistas, como aconteceu comigo mesma!