27 de jan. de 2011

Parabéns São Paulo

.Bike Tour reúne ciclistas na capital paulista
link: embed: SPTV 1ª Edição visite o site publicidade

Terça-feira, 25/01/2011

Deficientes físicos formaram o primeiro pelotão. Já os deficientes visuais vão em bikes com dois lugares. Sete mil pessoas participaram do evento que mudou a paisagem da Marginal Pinheiros.

Fonte: globo.com

23 de jan. de 2011

Verão


Por toda parte a estação se faz lembrar, por onde quer que se vá! Nos faz lembrar se estamos na rua, se ligamos a tv, se vamos ao cinema, ou pedalando! Principalmente, pedalando. Ontem choveu logo de manhã. Não fiz nada que fosse considerado como treino. O de sempre foi sair com minha cadelinha num rápido passeio.

Na tv um filme que já tinha assistido. Este é um filme fala das profundas diferenças entre duas irmãs. Se chama "Em seu Lugar". Elas acabam se reencontrando adultas, depois da mais nova ter vivido junto ao pai que se casou novamente. A madrasta que não é nenhuma flor que se cheire resolve mandá-la embora e esta procura abrigo na casa da mana mais velha.

Logo de cara a maninha fica com o namorado da irmã, e fica só por ficar! Ela é atraente e charmosa (Cameron Diaz) e, meio desmiolada. Isso as coloca em lugares opostos, como duas inimigas. Existe uma avó que ficou afastada do convívio delas após a morte da mãe. Porém, algumas cartas e dinheiro foram achados pela irmã mais nova, agora sem lar e sem ninguém no mundo. Acaba por ir atrás da avó que a recebe como a uma hóspede. Mas logo ela percebe a confusão e o abandono que sua neta está vivendo naquele momento de sua vida!

Como é apenas um filme, o final é todo cor de rosa, com a irmã mais velha - que é bem sucedida na profissão, mas nada atraente, e muito chata também. E acaba com um cara certinho que a pede em casamento depois de ser rejeitado. Tudo vai se encaixando e todos vão ficando bem. O final é um casamento regado a muito reggae. Com a maninha mais nova declamando uma poesia que fez após superar dificuldades na leitura por ser portadora de dislexia. No final todos estão unidos em família novamente!