17 de mai. de 2010

Corrida São Jorge


Quanto tempo, nem me lembro mais!

Deixei de escrever relatos meus e outros textos, pois não estou conciliando a vida com as agendas esportivas. Principalmente no tocante ao ciclismo, pois são todas provas distantes da minha capital. Também que, sem equipe a verba fica concentrada em meu bolso, e ele está bem liso atualmente! Desliguei! Fiz um ausente, outro offline e deixei vida me levar, vida leva eu...

Considerando que tenho mais de 50 anos, sou mulher e estou cuidando sozinha de mim mesma, fica bastante difícil correr atrás do esporte dessa forma, dai acabo indo à academia que fica mais perto!

Mas, em tempo me lembro de que corri a 1a. Corrida São Jorge, no último dia 11 de abril. Eu fui a vencedora na categoria. Este foi um lindo prêmio, já que sou devota e moro no mesmo bairro onde se encontra a Igreja. Achei ótimo tudo que envolveu a organização e realização dessa corrida e, espero que essa iniciativa permaneça por muitos anos assim.

No ano em que nos mudamos para cá admirei-me com o fato desta igreja existir por aqui. Aliás, na Azenha e imediações temos uma forte concentração de igrejas, temos a Igreja de Santo Antônio, a Igreja de São Judas (que, em minha capital mobilizava grande quantidade de fiéis, todo dia 28 do mês era uma verdadeira romaria nos arredores). Aqui tem também a Igreja de São Francisco, o protetor dos animais!

Esta corrida começou bem, pois foi abençoada pelo padre e, teve diversos apoiadores do peso da Sogipa, FAERGS, CaixaRS, e jornal Sprintfinal, entre outros.