25 de fev. de 2011

Motorista enfurecido atropela ciclistas em Porto Alegre

Triste ter que dar uma notícia dessas, mas esta noite, dia 25 de Fevereiro, um grupo de quase uma centena de ciclistas da Massa Crítica foi atingido por um motorista selvagem e sem respeito pela vida alheia.

Passei pelo local, procurando saber se alguém havia sofrido ferimentos mais graves, e acabei com uma deprimente foto que divido com vocês.

Prestem atenção no que diz no cartaz, abandonado ao asfalto. =/

23 de fev. de 2011

MObfloripa

MObfloripa

Circuito Piraí


Localizado no município de Joinville – SC, o Circuito de Cicloturismo do Piraí se encontra numa área de preservação ambiental, a APA Dona Francisca.


O Circuito conta com lindas paisagens.
Além das belezas da Mata Atlântica e da Serra do Mar, o roteiro tem 39km de belas paisagens com rios, arrozais e também construções em enxaimel, que remetem à história da imigração alemã em Joinville.

A realização deste circuito é resultado da parceria entre a Fundação Turística de Joinville, idealizadora do projeto, e a Fundema (Fundação Municipal do Meio Ambiente). Também conta com o apoio do Movimento Pedala Joinville, da Associação do Turismo Eco-rural, proprietários rurais, além de agências e operadoras de turism