10 de jun. de 2010

Alguém te irrita?

Decidida em ser impávida e infálivel como Bruce Lee, porém certas pessoas me tiram demais do sério!

Dentre as coisas mais detestáveis eu acho que a burrice vem liderando, depois vem a pegação no pé de pessoa mala, sem dúvida esse é o segundo da escala. Afora os totais incovenientes, os oferecidos, os que fingem ignorar apenas para parecerem superiores, e por ai vai!

São tantas emoções, eu diria finalmente, plagiando Robertão que em nada é meu forte pelo estilo musical brega-romântico! Tem os tipinhos galanteadores que não pegam mais nadinha, e mesmo assim, ficam fazendo a corte.

Tem ainda aqueles que tu pedes uma informação e tem que aturar uma pegadinha no braço, ou um bafão com direito a cusparada, ou sentir que a figura insinua saber despretenciosamente sobre os detalhes de sua vida particular, para depois soltar uma cantada ao estilo machão latrino-americano.

Fala sério! Outro dia conheci um tipo que insistia em tomar meu assento num vôo, e ainda veio querendo fazer estilinho apaixonei primeira vista! Um outro proseou por horas sobre diversos assuntos comigo durante outra viagem, e por fim decidiu que podia vir pedir um pernoite em meu lar doce lar! Ahahaha...doce é a ilusão.Depois de ouvir um sonoro e certeiro não em seus ouvidinhos lisos, e escorregadios como o sabão que, lhe passaram na cara de pau, veio se desculpar através de um torpedo, após 15 dias.

E fechando com chave de ouro, o cara que come o mingau pelas bordas, esse é o pior deles. Faz um tipo sertanejo apaixonado.Esse se visualiza melhor com a música da Blitz, aquela "Você não soube me amar, você não soube me amar".