20 de jan. de 2010

Machucada

Imitando de longe a campeã brasileira, Jaqueline Mourão, fiz minha tentativa de mudar um pouco de modalidade esportiva.
Ela, que nos brindou com seu lindo desempenho nas competições de MTB categoria feminino, mostrou que mulher sabe sim pedalar, e muito bem obrigada!
Lá fora foi o nome que, tão bem nos representou pela primeira vez nas Olimpíadas. Ao mudar de modalidade por estar na Suíca, onde neva muito optou pelo novo esporte, o esqui cross-country e sua escolha, realmente foi muito positiva.
A atleta cansada, de tanto se machucar nos treinos fortes de bike, resolveu um dia debaixo de muita neve que a impedia de treinar, se lançar no esqui e dali endiante, tem só feito bonito. Nos representando brilhantemente, como agora em Vancouver 2010, no Canadá.
A bike para uns, é quase como que uma amante, mas quando se divide um apê pequeno com mais três bikes, dai é inevitavel dar encontrões nelas, estando paradas. Outro dia em mais um episódio de "Sem Destino", no canal multishow, às 22:30, as três gurias protagonistas do programa, gemiam e murmuravam sobre as pancadas e ferimentos que a bike nos faz nesse convívio nada amoroso nem tanto romântico.

Nenhum comentário: