10 de jul. de 2010

Rústica da Redenção 2010

Sinto que tenho muito para desabafar escrevendo.
Ou, seriam muitas coisas que se acumulam dentro, por causa da avalanche de informações? Num mesmo dia vejo que acontecem tantas coisas que se diferenciam, e na hora de descrevê-las procuro ordenar cada qual em seu lugar, às vezes me passam todas. Somem-se!
Agora, por exemplo tenho necessidade de expô-las mas, estou meio sonolenta, pois o frio tem se feito mais forte nas noites em Porto Alegre. De manhã achei que ia ficar impossível sair de bike, porém pude pegar aquela tela no cinema e depois fui nadar, comer e ver os 5 minutinhos do jogo Uruguai e Alemanha, e como sabia que tinha outro compromisso logo em seguidinha quase enlouqueci, ao ver o gol dos alemães sobre o Uruguai, logo nos 2 primeiros minutos.
UFA! Impedimento, estávamos salvos! Já não bastou o sufoco que senti no jogo da Alemanha e Espanha? Aja coração!
Fui embora para correr o Campeonato de Rústicas da Redenção. O período da 1a Etapa é de março a julho, depois a 2a. Etapa vai de agosto a dezembro.
Apesar do frio, e talvez do jogo da copa que, é no horário da corrida, às 16H, acredito que muita gente descenda de uruguaios aqui na cidade, e isso fez com que tivessem menos competidores nesta prova de hoje, dia 10 de julho, útima etapa. São 8km marcados em giz dentro do Parque Farroupilha, e eu já tinha corrido há dois meses atrás. Estou no terceiro lugar geral na categoria, justamente porque perdi duas provas. Para acompanhar os resultados acesse www.aredencao.com.br

Nenhum comentário: