1 de ago. de 2010

I Passeio Eco-ciclístico Delta do Jacuí




Hoje tem denovo, mas nem vou me preocupar se já fui alguma vez, em um grenal na vida, ou se deixo de ir. Isso é oque menos importa. Segundo meu filho, isso não pode ter a menor relevância para a vida de alguém. Só confesso que, o dia está lindo, me acordei cedinho, e ainda sinto tanto gás que, apesar de já ter pedalado com meus amigos até a Ilha das Flores no passeio organizado pela SMAM, com ciclistas.

Houve uma apresentação da escola de samba da cidade, com direito a muito samba no pé enquanto foram apreciados muitos peixes na taquara, prato especial servido na Colônia de Pescadores. A nossa volta foi programada para ser feita com as bikes dentro da embarcação Noiva do Caí. Chegamos cedo em PoA, por volta das 13h:50min. Diferentemente de minha amiga a Ine que seguiu meu conselho e adquiriu para oo frio os manguitos que resolvem bem a questão do vento que se estiver com blusa de manga quente, porém larga, ai o frio passa igual. Eu saí só de jaquetinha corta-vento e de camisetinha fina por baixo e a BR 290 passa por cima de vários lagos e o vento sempre é forte.

Hoje as temperaturas estão, para geladeira de porta aberta. E porisso mesmo, eu optei pela volta no barco, justamente por causa do frio e do vento.

Em casa fazer oque? Baixar fotos da galera, postar alguma bobageira aqui, e beijar minha ninhadinha toda. Mas, e que mais? Mais uma corridinha na rua. Si si si, isso me convida. Muito bom correr, esquenta o corpo, mais que bafo de onça no cangote!HAHAHA!

http://assici.forumeiros.org/passeios-sema-f13/1-passeio-eco-ciclstico-pela-rea-\de-protecao-ambiental-estadual-delta-do-jacu-t3.htm

Nenhum comentário: