20 de jun. de 2011

Sob Nova Direção: Renata Falzoni fala sobre a morte de Antonio Berto...

Sob Nova Direção: Renata Falzoni fala sobre a morte de Antonio Berto...

Concordo em número, genero e grau com o depoimento da Renata. Me toca muito profundamente quanto ela se refere a sermos marginalizados, discriminados e coisas que quem pedala no dia-a-dia sabe bem certinho do que ela está falando!

Já cansei minha beleza de convivência com ciclistas que sempre se encolhem na hora de gritar por cumprimento das leis no trânsito! Parece mentira, mas parei de sair com pessoas no pedal por este motivo e por outros que me parecem muito mais absurdos ainda de contar aqui.

Eu sou e fui testemunha de muitas sacanagens no trânsito e em estradas. Quase em nenhuma das vezes eu vi a presença de policiais ou autoridades de trânsito para que a reivindicação pudesse acontecer e proceder de fato.

Infelizmente um homem morreu e foi como se fosse comigo também! liguei pela tarde para a Lorenzetti dando meus sentimentos aos amigos e familiares e funcionários da empresa; depois fui atendida para resolver problemas de consumidora dos produtos Lorenzetti. Na verdade nem eram com a fábrica, e sim com a assistência autorizada aqui em Porto Alegre.

Nenhum comentário: