18 de dez. de 2007

I Passeio Ciclístico Pela Vida




Outro findi na city de PoA.

Não deu pra combinar nada, porque esperava encontrar alguém querendo sair no pedal de duplas... em duplas mistas HXM. Não foi ainda dessa vez!Ufa! Só de pensar nessa mão toda me cansa.Em tempo, menciono a iniciativa que a ACZS (Associação Ciclística da Zona Sul) deu para a Doação de Sangue do Banco de sangue da Santa Casa que neste final de ano bem lembrado comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue (25 de novembro).

O Primeiro Passeio Ciclístico Pela Vida aconteceu no domingo dia 9 de dezembro, pela manhã com saída da Usina do Gasômetro. O trajeto pela orla foi seguindo para o Shopping Praia de Belas, pela Av. Ipiranga entrando em frente da ZH até o Estádio do Grêmio. O aproveitamento da atividade, principalmente pelas crianças e mães foi possível, pois a via estava interditada.

No ato que contou com aproximadamente 50 ciclistas entre crianças, iniciantes e atletas em geral, além dos apoiadores e parceria das Rádio Ipanema, Vida Urgente e EPTC. Houve sorteios de caramanholas e outros brindes para a galera através do papai noel *Lagartixa* que divertiu a gurizadinha e deixou os outros se perguntando onde estava o bom e velho gordo...hehe.
Albúm de fotos

Nenhum comentário: