9 de jul. de 2009

9 de Julho

Como boa paulistana/ciclista não deixaria de me levantar hoje, com meus pensamentos e sentimentos nesta data!
Inclusive, enrolada nas mantas, por causa do frio, estou agora a procurar incansavelmente alguma transmissão da prova ciclística.
Em vão! Nada encontro pela net, diferente do funeral do Michael Jackson há dois dias, onde além de ser transmitido ao vivo pela TV, na internet se acompanhava igualmente.
Como é a prova ciclística mais antiga e tradicional criada, aliás por um jornalista de São Paulo - Casper Líbero, creio que deveria ser mostrada em detalhes.
Encontro um site que transmite corridas do Tour de France, mas nos 'canis esportivos' daqui nenhuma imagem do autodromo de Interlagos, José Carlos Pace.
passo a bola!

Talvez encima da hora, esta notinha sobre o resultado da prova ciclística, a campeã feminina Débora Gehardt, da qual pedalamos juntas numa prova ano passado em Nova Hartz.
Lembro que ela gritou bastante comigo, num determinado momento, me aconselhando a baixar mais as marchas... hehe. Foi uma canseira, ninguém conseguia acompanhá-la no circuito, depois ela foi buscar vantagem na categoria Elite e correu com os homens de igual pra igual.
De verdade, o mito que homens pedalem diferente das mulheres vai por água abaixo, com essa guria no cenário ciclístico, atualmente.
É uma honra para mim ver onde ela chegou!

Nenhum comentário: