29 de jul de 2009

Mapa Mundi

Ontem de noite, quando chego até o computador para postar e abrir e-mails, vejo na lista do grupo yahoo de ciclismo, notícia de um debate com entrevistas e discussão sobre o 'mal fadado Plano Cicloviário de Porto Alegre'.
Foi na Band Am640, às 22:00h, no programa Mapa Mundi do Henrique Reizler, inclusive o secretário Luís Afonso Senna (que em nada nos lembra a rapidez do herói do automobilismo brasileiro Airton Senna) foi entrevistado ao telefone. Participei mandando e-mails mas, há um tempo atrás, já tinha feito contato com o apresentador, pois ouvi um comentário dele referindo-se às reais possibilidades do uso da bike nas capitais brasileiras.

Um conterrâneo Artur Simões que, já percorreu de bike no mundo 35.000 km, opinou sobre o assunto, e também o Pablo e o Lagartixa nossos conhecidos, igualmente falaram no programa que ouvi pelo computador, já que nunca consigo ouvir as rádios AMs.

Isso porque adoro futebol, mas sempre opto por encontrar alguma emissora que transmita os que mais me interessem e ouço muito mais a Bandnewsfm, que é uma companheira fiel dos dias frios e solitários para essa paulistana passar aqui em PoA.
E viva, os dias claros e ensolarados no planetinha, mesmo que com esse frio de porta de geladeira que faz aqui!

Um comentário:

fabricio.blumenau disse...

Olá Marly,

Mudando de assunto, vi seu comentário no Blog do "Gregário" (clicRBS) buscando contato com o empresário de SC Blumenau das ciclovias. Seguem os dados:
Eldon Egon Jung
eldon@jung.com.br
(47)3041-0121.

Att,
Fabrício
www.abciclovias.com.br