25 de jul. de 2009

Chove prá caramba...

Aqui no Rio, penso no sul, aquele frioooooooooooooooooo!
E ainda, com transmissão de gripe suína.
Afê!
Saí pedalar somente perto do meio-dia, pois fiquei imaginando... imaginando e imaginando.... com que roupa eu vou pro samba que você me convidou.

Bem capaz!
Não tenho tido nenhum convite ultimamente pra pedal, e acho que é pela falta de mulheres corajosas que pensem e decidam, que se não tem cão caça com gato, ou seja com o sol, seja com a lua eu acabo indo dar minha banda!

Subi toda Perimetral até a Restinga mas, dali não passei, já que outro dia marginais com bike tentaram se fazer comigo. Sorte minha que me safei dos malas. Mas, prevenir sempre é melhor que remediar.

E pouca roupa ajuda a não transpirar demais, e isso nos conserva melhor o calor no corpo nos pedais com esse frio!

Nenhum comentário: