23 de out. de 2009

Encontro com o Professor

Foi ontem, dia 22 às 19:30h, no Studio Clio, na rua José do Patrocínio mais uma edição dos encontros com o professor que trouxe a ilustríssima entrevista do patrono da próxima 55a. Feira do Livro, o jornalista/escritor Carlos Urbim .
O autor revelou com emoção, detalhes de momentos importantes em sua vida. Discorreu sobre sua infância com descobertas que vieram lhe inspirar para escrever sua obra inicial na literatura infantil, Um Guri Daltônico, de 1984.

Ainda houve um momento lúdico com uma performance teatral da tracinha Biblió, personagem do livro ' Uma Graça de Traça ', de Carlos Urbim que encantou o público presente.

Todas as quintas-feiras, Ruy Carlos Ostermann recebe um entrevistado. A entrada é gratuita mediante retirada de senha uma hora antes. Eu visitei este evento como ciclista, e fui muito bem recebida com cuidados na portaria, onde deixei a magrela amarrada, e aos cuidados de dois seguranças que, permanecem ali na calçada todo tempo em que lá fiquei assistindo e degustando um vinho da Salton Cabernet que foi gentilmente oferecido aos convidados.

Nenhum comentário: