28 de jul. de 2010

Somos Tricolor de Coração

Hoje está rolando São Paulo x Internacional, em Porto Alegre.
Chego bem em casa, e bem no início do primeiro tempo. Estou com bastante fome, porque já fiz meu treino de natação. E a bike apenas me leva aos meus locais.

E não deu para o São Paulo. Mas, vamos agora ter a responsabilidade de ganhar no Grenal. E a culpa da vitória do Inter foi por causa que o São Paulo só ficou na defesa. Quase nem atacou em campo. Moral da história quem não ataca tem mais chances de perder! Que peninha. Sou fã do Rogério Ceni e ele foi bem, só frangueou na entrada da bola dando 1x0 e fim. Agora é no Morumbi.

Não existe pior sensação de tu estar em dia de jogo, numa cidade com o time da casa joga contra o time de seu Estado de origem. Bate uma sensação de melancolia e de infelicidade enormes. E a pergunta que não cala é: Que que eu tô fazendo? O Gilberto Gil canta: é só balançá que a corda te leva de volta prá ela.

Nenhum comentário: