20 de out. de 2010

Eh Minas Geraes!


Quem te conhece não esquece jamais. Eh Minas Geraes!
Tudo passa pelas asas de um avião, primeiro ele nos faz sonhar acordados.
São cheiros, paisagens sons e pessoas diferentes.
foto: Atleta ciclista paraolímpico Flaviano de Carvalho

Quando vi já era o dia de eu ir encontrar amigos e amigas, numa nova aventura que é "O XTERRA Regional Estrada Real" um duathlon cross country que acontece na cidade de Tiradentes, Minas Gerais. A competição pode ser disputada individualmente, como profissional ou amador (divisão por idades), ou em duplas de revezamento (sem divisão de idades). Os percursos estão previstos para 3 km de corrida em trilha, 28 km de MTB e 9 km de corrida até a chegada. Alguns amigos e amigas da cidade de Mariana participaram no segundo dia de provas no MTB.

Para mim dessa vez que, fui olhar apenas, o que vi, me fez descansar meus olhos, e me encher de luz! Parabéns, principalmente a galera da categoria dos deficientes que, competiram junto e demonstraram que quem é portador de deficiência não precisa ficar nem chorando em casa, e nem ir para as ruas pedir!

E tudo que é bom tem fim, e na volta lá de cima no avião, minutos antes de aterrisarmos em Porto Alegre, um deslumbrante por-de-sol acompanhado de uma imensa estrela, na imensidão do azul do céu sobre a cidade!

Nenhum comentário: