20 de out de 2010

Eh Minas Geraes!


Quem te conhece não esquece jamais. Eh Minas Geraes!
Tudo passa pelas asas de um avião, primeiro ele nos faz sonhar acordados.
São cheiros, paisagens sons e pessoas diferentes.
foto: Atleta ciclista paraolímpico Flaviano de Carvalho

Quando vi já era o dia de eu ir encontrar amigos e amigas, numa nova aventura que é "O XTERRA Regional Estrada Real" um duathlon cross country que acontece na cidade de Tiradentes, Minas Gerais. A competição pode ser disputada individualmente, como profissional ou amador (divisão por idades), ou em duplas de revezamento (sem divisão de idades). Os percursos estão previstos para 3 km de corrida em trilha, 28 km de MTB e 9 km de corrida até a chegada. Alguns amigos e amigas da cidade de Mariana participaram no segundo dia de provas no MTB.

Para mim dessa vez que, fui olhar apenas, o que vi, me fez descansar meus olhos, e me encher de luz! Parabéns, principalmente a galera da categoria dos deficientes que, competiram junto e demonstraram que quem é portador de deficiência não precisa ficar nem chorando em casa, e nem ir para as ruas pedir!

E tudo que é bom tem fim, e na volta lá de cima no avião, minutos antes de aterrisarmos em Porto Alegre, um deslumbrante por-de-sol acompanhado de uma imensa estrela, na imensidão do azul do céu sobre a cidade!

Nenhum comentário: