9 de out. de 2010

Achei!



Pela manhã ao me dirigir para a 3a. perimetral pela avenida Ipiranga me deparei com uma das muitas vacas que o projeto artístico Cowparede nos presenteia por toda capital. São muitas peças espalhadas por praças, shopping center e locais públicos, justamente neste mês das crianças.

Hoje eu vi três delas, uma em tons carmins, outra toda branca, e a última era preta e branca. Depois falei disso com uma amiga e ela me disse que viu uma sentada lendo jornal em frente ao parcão. Sob o suporte de apoio tem um mapinha com todos os locais que foram colocadas as MUMUs. Que aliás, é a empresa que está patrocinando este evento que, tem percorrido pelo mundo várias capitais. Pretendo ver se possível todas as amigas vacas. São quase 80 no total. Porto Alegre parece uma grande fazenda!

Amanhã tem esportes no gasômetro pela manhã, é o XIV Circuito Nacional de Corrida do Carteiro. Em 2010, a competição nacional promovida pelos Correios chega a capital dos gaúchos Porto Alegre. A Corrida do Carteiro já faz parte do calendário esportivo da cidade e, nesta edição, mantém seu percurso na orla, com largada e chegada na Av. Edvaldo Pereira Paiva(Beira Rio). O percurso da corrida é de 10km, com largada às 9:30h. Haverá premiação aos cinco primeiros colocados.

No momento da retirada do kit o atleta deverá entregar 4kg de alimento não perecível ou 1kg de Leite em Pó. A entrega dos kits e chips será no local de largada da prova, próximo a Usina do Gasômetro. Horário: das 7h30min às 8h30min.

Nenhum comentário: