25 de dez. de 2009

Jovem é Papai Noel em Londrina


Primeiro ouvi, a chamadinha de título da matéria, que me interessou.
Era assim: "Jovem realiza pedidos de bicicletas, ao Papai Noel através de cartinhas".

O universitário Renan de 22 anos resolveu, atender alguns pedidos, feitos através de cartinhas ao Papai Noel por crianças de Londrina, onde é morador.
Ele conseguiu através dos Correios, 17 cartinhas com pedidos de presentes de Natal. Angariou bicicletas usadas, e materiais para reformá-las. Realizou o sonho destas crianças. Ele sozinho passou a consertar e pintar as bikes, num pequenino espaço de seu quintal.

Este verdadeiramente, é uma pessoa de fibra!
Diferente de muita gente que se auto promove. E como está havendo uma procura por esse produto no comércio, muitas lojas apenas lucram, e lucram muito encima de pessoas que sonham.

Sonhei divulgar minha noticiazinha através de um concurso de contos de natal da Band. Escrevi-lhes de acordo com as exigências do regulamento e não levei nada, mas vou postar assim mesmo pois achei legal.

Ano após ano, um estudante de Londrina notava que muitas das cartinhas enviadas aos Correios endereçadas ao Papai Noel pediam por bicicletas. Durante o ano inteiro, ele recolheu bicicletas abandonadas e quebradas, e na semana antes do Natal, se trancou na garagem de casa e se colocou a trabalhar. Quando saiu de lá, estava acompanhado de muitas bicicletas, que realizariam os pedidos de muitas crianças carentes.Um Feliz Natal com muita bike nas ruas de Porto, também!(24/12/10)

Nenhum comentário: