16 de dez. de 2009

Padilha cala boca

Finalmente, leio que a plim plim entrou no nicho do ciclismo, e vai produzir personagens competidores de MTB em sua próxima novela.
Os dois jovens atores estão fazendo pedais pelo RJ, e prometem estar prontos, para quando a novela sair do forno.
Também no canal Multishow, às segunda-feiras, às 22:30h três gurias pedalam em estilo surfistas desencanadas, inclusive que elas nem usam capacete e vivem fissuradas em points com altas ondas.
Isso ai e no jornal ZH foi entrevistada uma ciclista que percorre o trajeto de bike até o trabalho todos os dias, mas eu nunca a vi, nem rosa pink nem roxo batata. um amigo que me passou o link desta reportagem me falou no quanto chamou-lhe atenção o fato dela parecer pedalr cansada e se arrastando emcima de seu transporte não poluente.
Em Sampa a polícia militar coclocou nas ruas há alguns dias 60 policiais munidos de seus apetrechos da lei mais as novinhas magrelas MTB e todas tem suspensão e sirene. para que os policiais atuem em trechos que uma viatura comum teria dificuldade de acesso. O foco seriam os marginais que atacam os carros na hora do fechamento da sinaleira. Enquanto o motorista é assaltado os outros logo atrás apenas podem observar de dentro do veículo e sentirem que poderào até ser a próxima vítima!

Nenhum comentário: