18 de set. de 2010

Semana do Ciclista

O dia amanheceu bem frio devido a onda de ventos que atingiu todo o Estado nesta semana.
Felizmente pude sair de bike, porém não completei todo meu treino que havia planejado fazer, por causa basicamente do vento frio que persistiu o dia todo. Quando venta assim me sinto constipada e meus ouvidos dõem. Não me atrevo abusar, até porque preciso me guardar que logo cedo tem algumas atividades que requerem esforço nas pernocas. Mas, o dia estava mesmo bom para o quentinho e escurinho do cinema.

E neste dia 19 tem início as comemorações da Semana da Primavera em Porto Alegre e da Semana do Ciclista com diversas atividades, confira em http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=132350. E também no Parque da harmonia tem diversas atividades em comemoração à Semana Farroupilha com o acampamento, rodeios, comidas típicas e artesanato. A exposição de bikes no Parque Marinha do Brasil, e tem também uma prova de MTB, às 10:00h. Em Cachoeirinha, pela Copa União de Ciclismo tem provas de speed, com início às 9:00h, as inscrições custam R$30,00.

Encerra-se no SESC Campestre o 3o.Congresso Vegetariano Brasileiro que discutiu por quatro dias as questões relativas a um outro modo de alimentação e vida. Também acontece no CEEB programação para a comemoração da Semana da Primavera em Viamão, com diversas atividades ao longo do dia mais informações www.cebb.org.br

Nenhum comentário: