7 de fev. de 2011

II Jogos de Verão SESC


O SESC Campestre de Porto Alegre convida para as atividades do projeto maturidade-ativa a se realizar nos próximos dias 9 a 11 de fevereiro de 2011. Os inscritos irão participar das modalidades de canastra,câmbio,bocha,natação,atletismo e xadrez oferecidas aos interessados através do site www.sesc-rs.com.br/maturidadeativa.

Haverá atividades de lazer a quem apenas for conferir, como oficina hidroginástica, no parque aquático e ginástica chinesa na área verde. O local das competições disputadas pelas pessoas com idade acima de 50 anos será no ginásio de esportes. As refeições serão oferecidas aos atletas, no local, pelo SESC. Cada participante irá receber a camiseta do evento.

Programação

No primeiro dia, 9 de fevereiro, quarta-feira, às 9:00 horas haverá a entrega de material. Ao longo do dia serão oferecidas jogos e oficinas,tenda para almoço e jantar, e das 19:00 às 20:00 horas a abertura oficial do evento. No dia 10, quinta-feira jogos e oficinas iniciando às 9:00 horas até às 20:00 horas, após haverá apresentação musical, na praça de alimentação.

No encerramento, sexta-feira dia 11, as atividades se iniciam pela manhã, onde haverá a premiação que será composta por medalhas (ouro, prata e bronze)para os três primeiros colocados de cada modalidade; medalha de participação a todos e troféus para câmbio e aos três primeiros colocados.

Nenhum comentário: