20 de mai. de 2011

Mutirão Cidadão

Nesta semana estive procurando por atendimento jurídico do Estado "gratuito" e, descobri através de um folheto que recebi na portaria da Defensoria Pública Estadual, do centro, que haveria um outro local onde o cidadão pode ser atendido pelas Defensorias Públicas do Estado e da União. O atendimento ocorreu neste dia 20 de maio, das 9h às 16h, no Ginásio do Tesourinha na Avenida Érico Veríssimo, s/n na Cidade Baixa, em Porto Alegre.

O chamado Mutirão Cidadão faz parte da 5a. Semana da Defensoria Pública no Rio Grande do Sul e eu estive lá afim de sanar questões que mesmo tendo contratado um ex-escritório de advocacia, porém permanecia com muitas pendências no assunto e lá me foram esclarecidas.

Ao chegar estacionei minha bike na frente do Ginásio que tem um paraciclo a disposição dos ciclistas como eu que se locomovem em suas obrigações diárias com a bike como meio de transporte. Levei duas correntes, sendo que uma era pra prender a roda dianteira no paraciclo, juntamente com o capacete e a outra para a roda traseira. No entanto ao sair no finalzinho da tarde notei que o local dispõe de guardas municipais fazendo a segurança.

Nenhum comentário: