27 de ago. de 2011

Renoir



Amanhã acontece mais uma das etapas do circuito Adidas quatro estações de corridas.
Bacana mesmo são as temáticas dos artistas impressionistas que tem sido homenageados em cada etapa.
Renoir é o homenageado deste domingo dia 28 de agosto, de 2011 às margens do rio Guaíba. Onde centenas de pessoas irão correr as provas de 5 e 10km. Temos previsão de chuva, mas a energia e a vontade de estar num evento assim é bem maior. Já participei das outras etapas e ao final as medalhas se unem formando uma mandala.

De tarde fui buscar meu kit da corrida que era entregue aos inscritos no hotel Swan, na avenida Cristovão Colombo. Eu cheguei de bike e encontrei na portaria um rapaz sentado, de guarda e, lhe pedi para olhar a bike por um instantinho.

Ok, sem problemas, foi bem jogo rápido a retirada do kit com o pessoal da organização. Ainda dei uma olhadinha num brechó chique que comercializava roupas de festa, ali ao lado da sala de retirada do kit. Também tinha um pesssoal fazendo teste de pisada em umas máquinas e eu bem que quiz experimentar, mas meu tempo já estava corrido, porisso me fui.

Montei na bike e fui saindo, porém um carro saindo da entrada do hotel trancou minha frente e tive que seguir pela calçada. No mesmo minuto ouviu-se o estrondo de uma batida. pronto era o tal do carro que me trancou que entrou em cheio no outro que vinha descendo pela via.

A batida não muito foi muito grave pois ambos estavam devagar, mas o barulhão que fez!
Bem, depois disso fui relaxar na piscina que em véspera de corrida é bem bom!

Na volta para casa passei no "parquinho infantil" que queira eu sim, ou não o parque com aparelhos de exercício na redençao tem sido utilizado absurdamente errado por crianças e criancinhas que ali são levadas e deixadas para que brinquem nos aparelhos postos recentemente pela Pepsi para pessoas adultas!
Isso é um absurdo, como diria o Boris carlof...

Nenhum comentário: