22 de ago de 2011

Rústica comemorativa aos 50 anos de Sapucaia do Sul



Na última corrida que fiz - Poadayrun, alguém largou na minha mão um folder de uma prova que iria acontecer neste domingo, 21 de agosto, na cidade de Sapucaia do Sul.

Foi uma Rústica bem diversificada por caminhos adentrando ruas de chão batido com muitas árvores e trechos fora do agito da cidade. Também tinham categorias infantil e caminhada.

Lembrando que quem organizou foi a equipe de corredores da região, a ACORSA que também esteve comemorando seu aniversário como equipe e que sempre está presente nas corridas pelo Estado. Aliás, haviam algumas equipes representadas pelos atletas da ACORES, ASCORCAM e outras que me lembro apenas das suas cidades, como Carlos Barbosa, Caxias do Sul, e tantas outras.

O frio teimou em seguir pela manhã toda enquanto o sol aparecia debaixo de um céu mesclado de nuvens branquinhas, mas o sol se fez pelo domingo afora, só que depois de chegar em casa a única atividade foi brincar com meus animais e, dar um passeio a pé com a dog pelo bairro!

Depois um belo de um cochilo com minha felina de unhas negras e iris cor de mel...uma beleza de miaurrr, pensei como é bom ter animais de estimação. Lá na corrida 3 cusquinhos surgiram faminhos, e cada qual com sua característica, um era ainda filhote, muito medrosinho, o outro adulto, mas muito mais tímido, apesar de seu tamanhão, e o mais espoletinha, e era mesmo terrível - muito agitado, ele era bem pretinho de pelo liso (aliás uma atleta me contou que já adotou um cãozinho dali mesmo, e que este agora estava sendo oferecido para adoção em foto num site! Desejo que ele consiga um bom dono. Em seguida, fui alimentá-los com o pouco que eu tinha ali, que na hora era só uma barrinha de cereal, mas o tempo todo o baixotinho espoletinha se avançava em cada bocado que eu atirava. A solução foi comprar pastel de carne no barzinho lá dentro do ginásio e dar na boca de cada um!



Logo iriam iniciar-se as premiações que neste ano estavam com troféus supimpas. Nunca tinha visto tamanha generosidade no tamanho dos troféus, eram simplesmente enormes!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: